sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Estão Arrasando: CLUTCHES

Olá meninas, tudo bem??

Agora eu vou falar das Clutches, que são bolsinhas de mão, que estão muito na moda agora!! Existem várias cores, tamanhos, formatos, vejam algumas lindas:



 Essas por exemplo, tem aqueles anéis para segurar #achochique, ainda mais essas que são com glitter!!

 Essas bolsas são Alexander MCQueen, e a mais linda para mim é a da bandeira da Inglaterra!
Essa de strass é muito bonita também!!

E essa de oncinha então nem se fala né?? Hahah

E essa eu também cheia de caveirinhas está um arraso!!


E por fim...

Meninas desejo a todas um ótimo Natal, e um Ano Novo MUITO bom!! Vou ficar sem postar um tempinho devido a estas datas, por isso estou desejando tudo de bom para vocês!! 



Espero que tenham gostado dos posts que eu venho fazendo!!
Beijão, e bom Natal a todas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário