domingo, 23 de dezembro de 2012

Unhas da semana: Bolinhas

Olá meninas, tudo bem??

Eu havia dito que provavelmente não conseguiria postar até quarta-feira, mas estou aqui porque vou viajar, e  ai não vou ter como postar de jeito nenhum!! Mas enfim, o post de hoje é bem diferente é um "Unhas da semana", que não necessariamente vou fazer toda semana, vamos ver:



Não da para ver muito, porque tirei a foto pelo celular, mas estou usando um esmalte alaranjado da marca Kolt, e de filha única eu fiz a unha com uma cor dourada da marca Avon, com bolinhas da mesma cor do restante, e não sei o nome das cores!! Fiz inspirada nas cores do Natal, e olhem o meu anel, que falei no post "Modinha: MUSTACHE!!"  (Clique aqui para ver!). 

Já desejei um Feliz Natal, e um bom ano novo para todas nós, mas não custa fazer outra vez! Hahah

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário