quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VOLTA AS AULAS

Olá meninas, tudo bem??

Como falta pouquinho para as férias terminarem, hoje eu decidi fazer um post sobre materiais escolares bonitos para comprar, tirei algumas informações, como preços, do site http://capricho.abril.com.br/, que eu amo!

Bom meninas, para começar eu vim falar um pouco sobre o que é melhor na minha opinião, os cadernos, ou o fichário.

FICHÁRIO: É bom para meninas bem organizadas, eu usei ano passado e gostei, mas acho que prefiro cadernos.

Este é o fichário da Capricho que custa R$ 111,90


E esse outro que está abaixo não consegui achar o preço, mas achei lindo é da Pucca e é tipo uma maletinha!!


E as folhas de fichário que seriam escolhidas por mim, seriam essas da Capricho também, que eu ameii!


CADERNOS: Os cadernos são mais práticos, e eu particularmente prefiro.

Esse mesmo sendo da Barbie, eu achei muito lindo!! hahaha


E gente esses da Kipling são maravilhosos, mas eu achei meio caro, o azul custa R$ 45.


Bom, mas vamos ao restante das coisas:

ESCRITA E AFINS:

Apontadores coleção It Girls- Faber Castell. R$ 4

Calculadora Capricho. R$ 39


Borrachas de Cupcake!!


Gente a imagem abaixo está com uma péssima qualidade, mas é um kit com 6 marca-textos da Capricho. R$ 19,90


O kit abaixo contém 18 canetas esferográficas da Capricho. R$ 25,90


E gente, a caneta que eu mais quero é essa da Faber Castell. R$ 2,20


Eu quero os estojos abaixo da da Imaginarium.



E esse de panda é lindo de morrer!!!!


E esses são os lápis da coleção It Girls da Faber Castell. R$ 0,45 cada


Para quem vai usar bolsa...


Ou mochila, amei essas da Imaginarium




E para terminar, também da Imaginarium selecionei essa agenda linda!


Espero que tenham gostado!!
Beijos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário