sexta-feira, 12 de abril de 2013

LOOKS: Calça animal print e blusa mullet!

Olá meninas, tudo bom?

Ultimamente não tenho tido mais tempo para dedicar ao blog, e vim fazer um post de dois looks que eu usei faz um tempinho, mas gosto muito. Vamos ver?

Minhas calças, que são a parte principal do look, são da Hering! Super confortável!

Primeiro quero me desculpar pela qualidade das fotos, que são tiradas do meu celular, por mim mesma! Mas vamos lá.. Eu adoro esse look, principalmente para esta estação do ano, que não faz nem muito frio, nem muito calor. 

Nesse look, a parte principal é a blusinha mullet, super delicadinha e vintage!

Esse meu segundo look, super básico, bom para o dia a dia. A combinação sapatilhas+calça jeans+blusinha básica, é bem boa para quem ta sem ideias, e sem roupas muito interessantes no armário.

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário