quarta-feira, 29 de maio de 2013

DICA: Como organizar suas makes e batons!!

Olá gente, tudo bem?

Seguinte, sabe aqueles batons que a gente tem, mas não sabe como organizar? Hoje vou dar umas dicas para dar um help na vida de todo mundo! Vamos lá:


Tem uma pequena prateleira no meu quarto, que é onde eu organizo minhas coisinhas!! Os batons ficam em pé, o que é ruim porque toda vez que eu tenho que passar um paninho para tirar o pó que fica acumulado é bem complicado, por isso eu decidi reorganizar minhas coisas, e ajudar vocês também. 

1ª dica: Você deve encontrar alguma superfície plana no seu quarto que possa utilizar, uma boa ideia é pegar caixinhas, podem ser até de sapatos e retirar as tampas delas para guardar os batons.



 Mas a melhor coisa são aqueles organizadores próprios para batons:

Mas se você não tem tempo, nem quer gastar dinheiro pode fazer da forma prática, pegue uma forminha de gelo, e pronto já tem uma caixinha nova para organizar suas coisinhas:


2ª dica: se você tem muitos batons, uma boa ideia é pegar uma bandejinha dessas de cozinha mesmo (claro, se você preferir comprar uma, você que sabe), e colocar seus batons dentro de canecas e copinhos, em cima da bandeja, que facilita a limpeza!

                            


Ou, a minha ideia favorita, que eu achei fofo e vintage é esta que está abaixo, eu achei muito fofa essa mini bandejinha!! FOFA *--*

Espero que tenham gostado das dicas!!!
Beijão, e comentem aqui em baixo o que acharam das dicas, e se querem mais post assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário