sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resenha: PÓ COMPACTO ASEPXIA

Olá meninas, tudo bem??

Hoje eu decidi fazer um post bem diferente, uma resenha de um produto que eu gosto bastante, vamos ver:

Bom, primeiramente eu quero me desculpar pela péssima qualidade da foto! Mas eu prometo que vou dar um jeito de melhorar isso.

Gente eu estou amando esse pó compacto da Asepxia, ele é maravilhoso. A minha cor é a natural, mas eu acho que ela está um pouquinho escura pra mim. A cobertura desse pó é muito boa, eu amo, além de toda a qualidade ainda tem outra vantagem, custa só R$38,90 e é bem fácil de encontrar, eu pelo menos comprei por esse preço em uma farmácia. A melhor coisa desse pó para mim, é que você não precisa tirar ele para dormir!!!

Espero que tenham gostado!! 
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário