sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bem??

Hoje eu decidi mostrar para vocês meus aplicativos favoritos, vamos ver??

O primeiro app é o Facebook que acho que todo mundo deve ter, e todos devem saber o que é, então não vou falar sobre ele.


Depois vem o Twitter, que eu uso o tempo todo, e estou pensando em criar um especialmente para o blog. No twitter você pode falar tudo o que faz.


O meu terceiro app é o meu favorito!! O Instagram, e o blog tem um insta só para ele (@divandocomalele) SIGAAAAAAAAAAAM! Alias, agora esse aplicativo está com uma super novidade!! Da para postar vídeos agora :)


O Foursquare também é meu queridinho! Eu amo <3


Outros apps que eu tenho e amo são: "Youtube" "App Grátis" "Viber" 

Jogos favoritos: "Subway Surf" "Temple Run (1 e 2)" "My Dogs" "Z. Tsunami" "Happy Jump" 

Melhores apps de fotos: "InstapicFrames" "Pic collage" "Fisheye" "Photo Funia" "Moldiv" "Splice (para vídeos)" "Snoopify"

Apps favoritos de moda e make: "Caleidoscópio" "Mary Kay makeover" "YSL ColorMirror"

E um aplicativo que eu amo é o We Heart It, que você acessar através do site, do Facebook ou do seu Android ou IOS, e vou mostrar algumas das fotos perfeitas que tem nele:

Me diz o que são os olhos desse gatinho?? Amor puro <3
Se beber no Starbucks já é chyque imagina você com esse copo :O
Sonho de vida fazer isso! haha
COM CERTEZA eu vou fazer isso no verão <3

Qualquer dúvida sobre os apps me perguntem aqui! Eu respondo e digo mais informações sobre ele ta bem? Então ta amoress <33 
 Espero que tenham gostado!!
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário