segunda-feira, 15 de julho de 2013

DICA DE FÉRIAS: Organizando o quarto :)

Oiii xentee!

Como estão as férias?? As minhas estão meio chatinhas, por isso se suas férias estão como as minhas, vamos aproveitá-las para dar aquela ajeitadinha no quarto:

Eu comprei essa luminária a um tempinho na Imaginarium, uma loja muito legal que vende coisas divertidas :)

Para acompanhar o visual lindo da luminária, porque não colocar seus perfumes favoritos? Eu coloquei e olhem como o resultado ficou legal!

A Niina Secrets deu essa ideia no blog dela e eu simplesmente amei! Além de ser uma ideia muito barata, também deixa o quarto com um estilo super vintage, muito amor <3

Sabe aquelas canecas que dão até dó de usar?? Pois é, eu morro de pena de beber nessas duas canecas, por isso eu uso elas como porta lápis/caneta!

Eu organizei minhas coisinhas pequenas e fios em caixinhas! Fica prático e deixa o quarto com um ar bem clean :)

Em uma das caixinhas eu deixei duas sombra unitárias da Avon, a azul é na cor 285 Sassy e a outra é na cor 287 Chickory. O pincel para blush é da Mary Kay

Em cima da minha escrivaninha eu deixo coisas que eu preciso para atualizar o blog, como minha agenda, onde eu anoto posts que já fiz, blocos de fichário que eu uso para anotar posts que eu quero fazer, o esmalte que eu quero falar para vocês, e também aquela caixinha que tem figurinhas lindas que eu uso para enfeitar a agenda!

No meu quarto ficam esses nichos que eu adoro! Além disso a parede listrada deixa o quarto com um estilo bem moderninho ;)
No primeiro nicho ficam alguns batons, e um vasinho que eu comprei em uma floricultura e uso para guardar pincéis, gloss, e escovas de cabelo fofinhas! Além disso meu perfume favorito, que tem uma embalagem linda de morrer enfeita esse quadradinho!

                                     
Nesse outro nicho ficam alguns livros, os meus favoritos, e um enfeite muito fofo, que não deu para ver direito na foto.

 No último nicho fica um quadrinho dos Rolling Stones e um copo lindo que eu acho que é da marca "Uatt".
E ai curtiram o post?? Comentem aqui que post querem :) Não se esqueçam de seguir meus dois FC's no Instagram, @malhalover e @minha_jupaiva! BeiJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário