quinta-feira, 25 de julho de 2013

FAÇA O BEM PARA QUEM NÃO TEM!

Olá genteee!

Hoje eu vim fazer um post bem diferente, porque não é sobre moda, nem sobre make, nem sobre fotografia e sim sobre ser solidário.
Está fazendo muito frio em várias partes do Brasil, e tem muita gente sem roupa, sem casa, sem comida... Então faça sua parte e doe o que você não usa mais para quem precisa! Eu fiz minha parte e já doei muita coisa que eu não usava!
FAÇA O BEM PARA QUEM NÃO TEM!

Eu sei que muitos acham isso bobagem, mas não é! E tem um trecho de uma música que eu acho tudo a ver com essa "campanha":
 "Tem gente que desanda por falta de opção" (Pontes indestrutíveis- Charlie Brown Jr.)

Porque tem gente que acha que quem está na rua, está porque quer! 


Porque afinal, fazer o bem que mal tem?
Espero que tenham gostado e que adotem essa campanha! 
BeiJUSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário