quinta-feira, 18 de julho de 2013

INSPIRAÇÃO: Fotos legais para postar :)

Oii pessoal!

Hoje eu vim inspirar vocês com ideias de fotos legais para postar no Instagram! A dica de férias de hoje é bem interessante, até porque eu sempre busco uma inspiração de foto para postar no meu Insta pessoal (@helenabrasil1). 

Essa ideia é pra quem pode! Se você está num lugar incrível, essa foto ficaria para recordar!

Mas se você está em casa, e não vai viajar, uma ótima ideia é tirar uma fotinho meiga do seu animalzinho de estimação! É ou não uma amor?


E que tal ir para um lugar diferente e  fotografar o look? 


                                                                         Se você está entediada em casa, essa é uma ideia ótima, que também servirá de decor para a casa! Pegar giz antigo que você não usa mais e passar secador! O giz derrete e dá esse efeito colorido!


E se você for para um lugar legal com a sua amiga, vale apostar em uma foto diferente!

E se você quiser, vale caprichar em uma make e postar a foto!

E por último, essa ideia que eu adorei! Que tal pegar o seu óculos, ou da sua mãe, pai, irmã, amiga, colocar um bilhete e... TCHARAM! Sua foto será a mais criativa do feed do Facebook, ou do Instagram :)

Bexxxxxxxxoos! E espero que estejam gostando de me ver mais por aqui :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário