terça-feira, 23 de julho de 2013

Oii gente!!!!

Desculpem o meu pequeno abandono ao blog, mas hoje vim falar de uma pessoa que me inspira muito, a Miley Cyrus! Podem falar o que quiserem, ela é minha diva e eu simplesmente amo o estilo dela! Por isso hoje vim mostrar fotos de looks dela que eu adoro:

SHORTS:
 No 1º look o short é combinado com um top cropped e camisa xadrez, e não para por ai, nos pés a botinha completa o look rocker. 
No 2º look o short é usado com um moletom preto básico, meia calça preta e ainda para terminar botinha vermelha linda <3
No look 3 a Miley usou uma blusinha meio transparente aparecendo o sutian, uma bolsinha preta básica e um all star! Isso todas tem no guarda roupas né?
E no último look a bota rocker da um charme no look neutro. O casaco com estampa militar também confere perfeição!!
DICA: Se você for baixinha como eu, usar shorts curtos é a solução, pois deixa as pernas mais alongadas.

CASACÃO:
Nessa semana o Brasil preparou uma surpresinha no clima e ta fazendo muito frio em todo o lugar! Por isso eu me inspirei super nesse look, as cores neutras são a cara do inverno, o casaco é o que confere estilo nesse look, pois ele da um caimento legal, além da cor burgundy que também é muito amor! 


CROOPED + CALÇA ESPORTIVA
Todos esses looks trazem modernidade, mas os dois últimos me chamaram a atenção. A calça listrada virou febre em todo o mundo e a Miley não poderia deixar de adotar mais uma tendência. E o último look é maravilhoso, a calça branca estampada com o All Star preto forma um look mega charmoso e a bag Chanel gigante também né? hahah

CROOPED:
Esse look é vida! Simples e lindo, a saia rendada e o top da mesma "estampa" formam um look básico, porém chic! haha

DESPOJADO:
Olha esse look, a camisa xadrez com as botas country e a bolsa jogada para o lado me dão vontade de vomitar um arco-íris! Ainda mais com a Denika ali do lado <3

VESTIDO LONGO JUSTO
Eu particularmente, não curti o cabelo da Miley nesse evento, mas o vestido compensou! O vestido longo meio estampado, por ser justinho valorizou o corpo dela.



CROOPED + SHORTINHO
Os looks cropped com shortinho estão sempre no guarda roupas da Miley como vocês podem ver, linda né?

Espero muito que vocês tenham curtido esse post sobre a Miley! BeiJUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário