sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oiii genteee linda!!!!

Eu estou de férias, e finalmente poderei me dedicar totalmente ao brog <3 
Querem que eu faça um vídeo? Se vocês quiserem eu irei fazer!! Por favor comentem aqui em baixo :)

Hoje eu decidi fazer um post de desejos de make, porque estava olhando a revista Capricho desse mês, e amei vários produtos (alias, todos os preços foram retirados de lá)!! Olhem quantas coisas perfeitas eu achei e estou louuuuuuuca para aderir a minha pequena coleção:

Esse corretivo é baratinho, custa só R$11,00
Estou louca por esse corretivo da Koloss! Tem jeito de ser ótimo :)

O lápis custa R$17,90! Um preço legal né??
O lápis The Colossal Kajal da Maybelline tem jeito de ser ótimo, já ouvi falar muito bem dele, agora o jeito é testar e comprovar! :)

Os lenços custam R$28,00 porém dentro dessa caixinha vem com 75 lenços!  Então acaba não sendo caro.
Aqui está um desejo que não é de make, e sim de cuidado para a pele. A Mary Kay lançou a um tempinho esses lenços antibrilho, para quando você está na balada, ou até mesmo na academia! É uma super dica :)
Eu achei esse produto barato, ele custa R$19,99!
Outro produto de cuidado para a pele é o Tônico Adstringente Soft Face do Boticário, Capricho! Eu acho que deve ser muito bom, e estou doida para testar!

Ela custa R$23,90 preço legal, né??
Essa sombra da Quem Disse Berenice é linda, é a Perolex :) 

Ela custa R$29,90 preço interessante, vale o investimento <3
E o último produtinho, que eu estou louca é a base Pure Make Up da Maybelline! Acho que ela deve ser ótima!

Espero que tenham curtido o post! 
Beijooooooox! E não se esqueçam de comentar aqui se querem ver um vídeo meu :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário