quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LOOKS: APROVO E NÃO APROVO!

Oiiii gente!

Eu super sumi nesses últimos dias né? É que eu e uma amiga estamos preparando um blog juntas para vocês, que provavelmente não tera o .exemplo.com! E já estamos começando a gravar vídeos, preparar posts.. E hoje eu vim aqui fazer um post, que pretendo fazer pelo menos uma vez ao mês, que é um "APROVO OU NÃO APROVO" onde eu vou escolher looks de famosas e comentar o que, na minha opinião, está bem, ou mal (nada contra as famosas, apenas vou dar minha opinião sobre os looks)

ALICE CORRÊA WEGMANN

Sou Alicenática, mas acho que a Alice deveria ter um pouco mais de cuidado ao misturar duas cores fortes como o azul e o laranja no mesmo look, mas mesmo assim está aprovado, já que o look super combinou para a ocasião "shopping"!

APROVADO!

JULIANA PAIVA

A Ju é diva né? Mas eu realmente não curti esse look que ela usou para ir em um evento, o look não combinou para o tipo de corpo dela, e na minha opinião deixou ela sem curvas! Como eu disse ela é maravilhosa, e talvez por isso o look não tenha valorizado a beleza dela.

NÃO APROVADO!

Espero que tenham gostado desse post diferente!!
Beijuus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário